Nail art gradiente: infinitas possibilidades
Unhas podem ser básicas, impactantes ou diferentes. A realidade é que existem infinitas possibilidades de esmaltações.
Novas técnicas são criadas a todo momento. Esmaltações singulares nascem a partir da seleção correta de produtos – e as nail arts gradiente são a união de tudo isso, pois são lindas e muito diferentes.
Nail art gradiente
Já imaginou as unhas com um esmalte com tons em degrade ou até mesmo formando as cores do arco-íris de maneira delicada? A nail art gradiente é capaz de criar infinitas combinações. Basta escolher o tom de esmalte e trabalhar nos tons mais claros e mais escuros. O resultado é uma esmaltação única e muito artística.
Como fazer nail art gradiente
O primeiro passo é escolher a cor. Fundo branco é uma boa opção para formar um degrade fácil. Basta esmaltar todas as unhas com um esmalte branco cremoso (sugestão: Polar da Big Universo). Em seguida, com o auxílio de uma esponja umedecida com um removedor de esmaltes, aplique a cor escolhida sobre as unhas, criando o efeito de degrade. Finalize com extra brilho (sugestão: Extra Brilho Brilhante).
Gradiente vertical
Uma outra maneira interessante de fazer uma esmaltação gradiente é a combinação de tons na vertical. Escolha três ou quatro tons de esmaltes que sejam parecidos e esmalte uma linha de cada cor. Finalize com o extra brilho Brilhante.
Gradiente com carimbo
Para dar um toque ainda mais especial à esmaltação, escolha uma estampa bonita de carimbo e para deixar as unhas ainda mais bonitas. Finalize com o extra brilho Brilhante para garantir um brilho lindo e espelhado.
Francesinha com esmaltação gradiente
Aplique o esmalte Polar em todas as unhas. Em seguida, com uma esponja, aplique o esmalte Selene das pontas das unhas em direção à base. Aplique o esmalte Polar para fazer a francesinha. Finalize com o extra brilho Brilhante e pronto!
Ouse. Use esmaltações diferentes!