A técnica da esmaltação de acabamento espelhado
Diversas técnicas de esmaltação são criadas por conta da grande variedade de acabamento de esmaltes. Uma das técnicas mais clássicas é a chamada de acabamento espelhado, que consiste na combinação de um esmalte cintilante e de um esmalte translúcido. O mais interessante da técnica é que ela é feita de uma maneira bem diferente do que você imagina.
A ordem da aplicação dos esmaltes
Para uma esmaltação perfeita é necessário seguir alguns passos. Começa-se pela base, em seguida pelo esmalte escolhido (ou os esmaltes, dependendo da combinação a ser realizada) e a finalização com extra brilho.
Os esmaltes translúcidos são utilizados para quem gosta de esmaltações mais discretas ou para a combinação com esmaltação francesinha. Enquanto isso, os esmaltes cintilantes são utilizados sozinhos em camadas ou sobre um esmalte cremoso. Já imaginou combinar estes dois acabamentos, porém em uma ordem inusitada?
Como fazer a técnica do acabamento espelhado
Comece com a aplicação da base, como de costume. Em seguida, aplique o esmalte cintilante escolhido, como o esmalte Puppis da Big Universo. Após alguns minutos, aplique um esmalte de acabamento translúcido, como o esmalte Lira da Big Universo. Finalize com extra brilho que garanta que as suas unhas fiquem lindas e brilhantes, como o extra brilho Brilhante da Big Universo, e pronto: unhas lindas e clássicas.
A técnica da esmaltação de acabamento espelhado
Esta técnica é conhecida por manicures há muitos anos. Porém, com a criação de infinitos acabamentos de esmalte, ela ficou um pouco esquecida e isso deve ser mudado, pois o resultado é sempre lindo e delicado.
Aposte na esmaltação espelhada e veja as suas unhas ficarem perfeitas e delicadíssimas.